Filtro de linha à prova d`água.....tá maluco?!


 A Wet Circuits lançou um filtro de linha à prova d`água, para situações de chuva, derramamento de líquidos, etc. O produto é feito com material especial que reduz o fluxo de eletricidade quando em contato com água. Ele também evita que as pessoas tomem choques elétricos acidentais (ideal para crianças) ou intencionais (isso mesmo, você pode enfiar um objeto metálico na tomada do filtro de linha que você não levará choque). 


O filtro de linha pode ficar submerso em água por até duas horas. Um fusível de proteção inteligente interrompe o fluxo de energia elétrica em caso de  superaquecimento, para evitar incêndios. De acordo com o fabricante o produto tem uma vida útil quatro vezes maior do que os filtros de linha convencionais. Seu preço nos EUA é de US$ 70. No link abaixo você pode assistir um vídeo do funcionamento do filtro de linha à prova d`água da Wet Circuits. 

 http://www.wetcircuits.com/


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment