Reinventando a impressora!

Uma impressora é um produto totalmente sem graça. Faz anos que HP, Epson, Lexmark, Xerox, Canon etc vem tentando de alguma maneira transformar suas caixas de sujar papel em um equipamento "cool" sem qualquer resultado. 
As impressoras continuam sem graça e muito parecidas umas com as outras. O máximo que conseguiram fazer foi criar campanhas publicitárias terríveis onde enfeitam o pavão com superlativos de publicitário commodity.
Depois de muitos anos sem qualquer novidade no mundo das impressoras, eis que surge, direto de um pequeno estúdio de design em Londres, uma pequena grande novidade que abre novas possibilidades para o mundo da impressão, a Little Printer da Berg
A Little Printer é um trocinho engraçadinho que imprime conteúdo pré-definido pelo usuário. 
Tipo assim, todos os dias as 7:30 da manhã a Little Printer começa a imprimir o jornal do dia, ou os posts mais recentes do seu blog preferido etc, tudo em um formato COOL que você coloca no bolso. 
Little Printer parece um telex 2.0 renascido para o Século 21. 
A bichinha é wireless, é jato de tinta, é pequena, engraçadinha, e estará a venda na Inglaterra a partir de Janeiro de 2012. 
Por que a HP não consegue pensar e criar um produto como esse? Porque os "executivos-bacanas" da mega-corporation estão pensando em como te esfolar vivo com cartucho de impressão.
Veja como a Little Printer funciona no vídeo abaixo:

Hello Little Printer, available 2012 from BERG on Vimeo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment